Entre as vítimas está uma menina de dois anos.
Na origem das violentas agressões terá estado uma discussão entre duas crianças devido às promoções de 50% nos brinquedos. Os menores desentenderam-se no interior do supermercado Continente, em Gulpilhares, Vila Nova de Gaia, e rapidamente as famílias de ambos se envolveram, acabando todos à pancada. A situação ocorreu no final da tarde de sábado e três mulheres, de 21, 35 e 42 anos, assim como uma menina, de apenas dois, foram transportadas pelos Bombeiros de Valadares para o hospital. Uma das vítimas tinha um hematoma grave na zona da cabeça e outra sofreu um sangramento na boca.
O alerta foi dado à PSP de Valadares às 19h20. No local, a patrulha encontrou as três mulheres visivelmente exaltadas e a sangrar, assim como a loja parcialmente destruída. A menina de dois anos, que será filha de uma das vítimas, sofreu ferimentos ligeiros e estava bastante assustada.
"Tudo começou com uma criança que estava a bater noutra por causa de um produto. Foi tudo muito rápido e de repente estavam várias pessoas a gritar e à pancada", contou ao CM uma testemunha. "A loja ficou toda de pernas para o ar com a confusão", referiu ainda.
Os Bombeiros de Valadares acorreram ao local com duas ambulâncias.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.