page view

Faz ameaças de morte a militar da GNR e ao filho menor em Sesimbra

Homem, com cerca de 30 anos, detido após resistência a patrulhas na Quinta do Conde. Libertado para ir a tribunal.

08 de julho de 2025 às 18:19

Um homem, com cerca de 30 anos, foi detido pela GNR na manhã desta terça-feira, na Quinta do Conde, Sesimbra, após ter ameaçado dois militares (testemunhas disseram ao CM que proferiu mesmo ameaças de morte a um dos guardas e ao filho menor deste, algo que a GNR não quis confirmar oficialmente). Foi libertado, com notificação para se apresentar amanhã ao tribunal de Sesimbra, para primeiro interrogatório judicial.

O CM apurou que a primeira intervenção da GNR ocorreu pelas 11h30, na rua Cidade de Bragança. Uma patrulha foi chamada, devido à participação de uma ocorrência de violência doméstica entre um homem e duas mulheres. À chegada, no entanto, o homem virou-se contra os militares. O comportamento agressivo do suspeito levou à chamada de reforços. Várias testemunhas disseram ao CM que o homem concentrou as agressões verbais contra um dos militares, ameaçando de morte um filho menor deste.

Só a custo é que o homem se deixou convencer a acompanhar os militares ao posto da GNR. Foi identificado e depois notificado para ir a tribunal. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8