Grupo furtou artigos da loja de um posto de combustível e atestou o carro sem pagar noutra bomba. Na viatura encontrava-se uma menina de 5 anos.
Apesar de transportarem uma menina de apenas cinco anos no carro, os cinco homens decidiram assaltar dois postos de combustível, anteontem à noite, em Portimão. Acabaram por ser intercetados e detidos pela PSP.
Segundo a PSP, os suspeitos, com idades entre os 16 e os 25 anos, começaram por furtar tabaco, doces e bebidas alcoólicas do interior da loja de uma bomba. Os indivíduos chegaram mesmo a ameaçar a funcionária do posto quando esta lhes disse que tinham de pagar 44,8 euros. Depois fugiram numa viatura em cujo interior se encontrava uma criança, filha de um dos homens.
Após receber o alerta do assalto, a PSP viria a conseguir localizar rapidamente os suspeitos, quando estes já se encontravam a abastecer a viatura numa outra bomba, situada a cerca de um quilómetro da primeira.
Segundo o CM apurou junto da PSP, o condutor recusou pagar o combustível que já colocara no automóvel, no valor de 54,46 euros. Os agentes descobriram ainda no interior do veículo os artigos que haviam sido furtados do primeiro posto, que foram apreendidos.
Os responsáveis pelos postos de combustível apresentaram queixa-crime à PSP, que deteve os cinco jovens. A criança de cinco anos que estava no carro foi entregue à mãe.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.