page view

Ferido grave em colisão frontal entre dois carros em Vale de Cambra

Duas crianças e um dos ocupantes das viaturas envolvidas na ocorrência também sofreram ferimentos ligeiros.

06 de julho de 2025 às 00:44

Um homem sofreu ferimentos graves, esta noite de sábado, na sequência de uma colisão frontal entre dois carros, em Vale de Cambra. Neste mesmo acidente, duas crianças e um dos ocupantes das viaturas envolvidas na ocorrência também sofreram ferimentos ligeiros.

O alerta foi dado, cerca das 23h30, para os bombeiros de Vale de Cambra, para um, acidente rodoviário, na rua Comendador Ilídio Pinho. A equipa da Viatura médica de emergência e reanimação da Feira e ambulância de Suporte imediato de Vida também foram accionadas.

A GNR de Vale de Cambra foi mobilizada para o local e tomou conta da ocorrência. A vítima grave e a vítima ligeira foram levadas, pelos bombeiros de Vale de Cambra para o hospital da Feira. As crianças foram levada para o hospital de São João, no Porto.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8