page view

Fica cego após agressão em rixa

Vítima envolveu-se numa briga em Santarém.

10 de junho de 2015 às 16:06

Um homem de 29 anos ficou cego de um olho na sequência de uma rixa ocorrida à saída da Feira Nacional da Agricultura, em Santarém, por volta das cinco horas da madrugada de domingo.

Luís Sousa e Silva vinha a sair de uma discoteca com alguns amigos quando se viu envolvido numa briga em que foi agredido a soco e com uma pedra, tendo sofrido uma fratura óssea na face, que acabou por lhe provocar a cegueira definitiva.

A vítima é filho de Luís Sousa e Silva, ex-médico da seleção nacional de andebol e grande especialista em Medicina Desportiva. O jovem foi encontrado a sangrar perto do recinto da feira por agentes da PSP que entretanto tinham sido alertados para uma desordem, mas o agressor, segundo apurou o CM, já tinha fugido do local.

Luís Sousa e Silva ainda foi submetido a duas operações cirúrgicas no Hospital de São José, em Lisboa, mas acabou por perder a visão de um olho. O jovem ainda está a recuperar na unidade hospitalar e a PSP desenvolve diligências para identificar o autor da bárbara agressão.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8