Assassino vai ter medidas especiais de segurança.
A filha menor do homem que matou a tiro dois traficantes em Albergaria-a-Velha foi ameaçada de morte. Fonte próxima da ex-companheira de Nuno Veloso contou ao CM que a ameaça foi feita para o seu telemóvel.
O homem de 40 anos – conhecido pela alcunha de ‘Gringo’ – ficou em prisão preventiva. Na cadeia vai ter medidas especiais de proteção. Além dos dois homicídios, o arguido confessou também o roubo armado às bombas de gasolina da Cepsa em Albergaria-a-Velha, na quarta-feira.
Horas depois de ‘Gringo’ ter assassinado Bruno Monteiro, de 19 anos, e João Nascimento, de 24, mais de 200 familiares e amigos das vítimas, oriundos de vários pontos do País, procuraram o homicida, que foi detido pela PSP cerca das 17h15 de sexta-feira. Estava num café, em Santa Joana, Aveiro, a beber cerveja e a comer tremoços. Não ofereceu resistência e entregou a pistola calibre 9 milímetros com que matou os dois traficantes residentes no acampamento do Fial, Albergaria-a-Velha.O crime ocorreu pelas 00h30 de sexta-feira, quando os dois jovens procuraram ‘Gringo’ em casa para cobrar uma dívida de droga. O homem foi buscar a pistola e alvejou-os. Uma das vítimas morreu no local. O outro ainda correu até a um restaurante, onde acabou por falecer.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.