page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Pandora O poder não se mostra. Usa-se.

Fogo em apartamento causa cinco desalojados em Sintra

Chamas começaram numa varanda transformada em quarto, em Monte Abraão, Sintra. Não houve feridos.

12 de maio de 2026 às 17:47
A carregar o vídeo ...

Fogo em apartamento causa cinco desalojados

Direitos Reservados

Cinco pessoas (três adultos e duas crianças), ficaram desalojadas provisoriamente, em sequência de um incêndio ocorrido, pelas 23h00 de segunda-feira, no apartamento onde residem, situado num prédio de 8 andares, em Monte Abraão, Sintra.

O fogo circunscreveu-se a uma varanda, que tinha sido alterada para servir de quarto. As fortes labaredas causaram uma espessa nuvem de fumo, que levou à evacuação parcial do prédio. Os bombeiros de Queluz estiveram no local com 17 bombeiros e cinco viaturas. 

O fogo foi extinto, sem haver o registo de feridos. "Os moradores tiveram de sair do apartamento, e procurar alojamento em casa de vizinhos. A casa afetada terá de ser toda limpa", concluiu fonte oficial de bombeiros ouvida pelo CM. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8