page view

Furtava e vendia bens de tia idosa em Faro

Suspeito, de 33 anos, toxicodependente, forçou entrada numa moradia da vítima, de 83

16 de outubro de 2013 às 08:10

Uma idosa, de 83 anos, residente na zona da praia de Faro, foi durante meses vítima de um sobrinho e da mulher que cuidava dela: o primeiro forçou a entrada numa moradia da idosa, passando a lá viver, e de onde furtava bens que vendia à recetadora. A GNR deteve o sobrinho, de 33 anos e a mulher, de 47, foi constituída arguida.

O caso foi denunciado pela vítima à equipa de Programas Especiais da GNR de Faro e passou para a alçada da Investigação Criminal que, anteontem, fez buscas em duas habitações e apreendeu vários artigos furtados.

Segundo o CM apurou, a idosa, proprietária de diversos imóveis em Faro e que, em tempos, teve várias farmácias, não tem familiares diretos conhecidos, facto que era aproveitado pelo sobrinho, toxicodependente.

Além de viver na casa que tinha ‘tomado de assalto’, no Montenegro, o indivíduo tratou de furtar vários eletrodomésticos, um LCD e um computador, entre outro material, que vendia para alimentar o vício da droga. A principal compradora era a mulher que tratava da idosa. O sobrinho é ainda suspeito de ter forçado a tia a levantar dinheiro do banco, em máquinas ATM, e de, pelo menos numa ocasião, a ter arrastado e agredido.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8