page view

GNR apreende 41.000 cigarros em Lisboa

Foram identificados dois suspeitos, de 37 e 40 anos, por introdução irregular de tabaco no consumo.

10 de agosto de 2018 às 19:03

A GNR apreendeu na quinta-feira em Lisboa mais de 41.000 cigarros sem selo, que caso entrassem no consumo lesariam o Estado em sete mil euros de impostos, informou a corporação esta sexta-feira.

A apreensão foi feita pela Unidade de Ação Fiscal, através do Destacamento de Ação Fiscal de Lisboa, e aconteceu em Entrecampos, no âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária.

Os 41.260 cigarros, sem estampilha fiscal e produzidos na África do Sul, estavam em três malas de viagem e num saco, na bagageira de um veículo.

Segundo um comunicado da GNR, foram identificados dois suspeitos, de 37 e 40 anos, por introdução irregular de tabaco no consumo.

No final de julho a GNR de Olhão (distrito de Faro, Algarve) deteve duas pessoas e apreendeu 129.000 cigarros e 284 quilos de tabaco triturado, produtos que também tinham entrado em Portugal de forma fraudulenta.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8