page view

GNR ferido com gravidade ao sinalizar acidente no Seixal

Outro militar sofreu ferimentos ligeiros. Carro derrubou poste de electricidade e camião arrancou-o, atingindo os militares.

09 de fevereiro de 2021 às 22:28

Dois militares da GNR ficaram feridos quando sinalizavam um acidente na Rua Luís Dourdil, em Fernão ferro, no Seixal, esta terça-feira à noite. Uma das vítimas está em estado grave.

Ao que o CM apurou, após um carro se ter despistado, embateu num poste de electricidade, derrubando-o. Já com os militares no local, a ajudarem na circulação alternada na via, um camião arrastou o poste, arrancando-o, tendo o objecto atingido os dois militares.

Os dois militares foram levados ao Hospital Garcia de Orta, em Almada, sendo que um deles já teve alta. O ferido mais grave encontra-se na Ala de Cirurgia da unidade, a ser sujeito a operação.

A GNR tomou conta da ocorrência. O poste de electricidade já foi, entretanto, reposto.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8