page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Homem "babysitter" em prisão preventiva por crimes de abuso sexual de criança

Abusos sexuais foram cometidos entre 2017 e setembro deste ano.

02 de outubro de 2018 às 16:06

Um homem, auxiliar de educação no ensino básico e "babysitter", foi detido e ficou em prisão preventiva pela prática de quatro crimes de abuso sexual de criança, informou esta terça-feira o Ministério Público.

Segundo adianta a Procuradoria-geral Distrital de Lisboa (PGDL), o arguido, de 31 anos, ficou em prisão preventiva após interrogatório judicial por se considerar existir perigo de continuação do crime criminosa.

Os abusos sexuais foram cometidos entre 2017 e setembro deste ano, no decurso da atividade de "babysitter" do arguido em locais onde era chamado a desempenhar tais funções.

As investigações prosseguem no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa, com a coadjuvação da Polícia Judiciária.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8