page view

Homem de 60 anos morto com faca no peito em Grândola

Corpo foi encontrado no interior de um quarto que arrendava numa habitação.

19 de dezembro de 2020 às 10:01

O corpo de um homem, de 60 anos, foi encontrado na noite de quinta-feira, no interior de um quarto que arrendava numa habitação do centro de Grândola. O alerta foi dado por um colega que vivia na mesma casa e que já não o via há dois dias.

Os Bombeiros de Grândola, acompanhados pela GNR, procederam à abertura da porta do quarto e depararam-se com o corpo estendido no chão, com uma faca espetada no peito, na zona do coração. Devido ao cenário encontrado, a investigação passou para a PJ de Setúbal, que esteve no local a recolher provas.

Fonte próxima do processo explicou ao CM que, “pela posição em que o corpo estava e pelo facto de a porta estar encerrada com a chave no seu interior, as autoridades suspeitam de que se trate de um suicídio, mas só depois de concluída toda a investigação é que será possível ter a certeza do que realmente aconteceu”. O homem vivia sozinho no quarto arrendado e não lhe era conhecido qualquer problema de saúde. Os vizinhos disseram ao CM que se tratava de “uma pessoa de poucas palavras”.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8