page view

Homem detido em Mirandela após Mandado de Detenção Europeu

Cidadão estrangeiro está acusado de homicídio na forma tentada.

02 de maio de 2018 às 18:33

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) deteve em Mirandela, no distrito de Bragança, dois cidadãos estrangeiros, sobre um dos quais pendia um Mandado de Detenção Europeu por homicídio na forma tentada, informou esta quarta-feira aquela polícia.

"No decorrer de uma operação de trânsito em Mirandela, o SEF no Centro de Cooperação Policial e Aduaneira de Quintanilha foi contactado, para a identificação dos cidadãos estrangeiros, tendo apurado tratarem-se de cidadãos em situação de permanência irregular em Portugal e estarem envolvidos em vários processos judiciais e de afastamento do país", acrescentou a fonte em comunicado enviado à Lusa.

Os detidos foram presentes ao Tribunal de Miranda do Douro, onde foi determinada "a entrega à guarda do SEF, para efeitos de afastamento do país, sem prejuízo da decisão do Tribunal de Vila Pouca de Aguiar, onde será ouvido o cidadão sobre o qual impende o Mandado de Detenção Europeu".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8