page view

Homem detido nos Açores por suspeitas de violar a enteada menor

Suspeito tem 56 anos. Abusos terão começado há dois anos, quando a alegada vítima tinha apenas 9 anos.

03 de novembro de 2025 às 15:11

Um homem foi esta segunda-feira detido em São Miguel, nos Açores, por indícios de que terá abusado sexualmente da própria enteada, revelou em comunicado a Polícia Judiciária (PJ) através do Departamento de Investigação Criminal dos Açores.

O suspeito tem 56 anos e a alegada vítima tem 11. Os abusos terão começado há dois anos - quando esta tinha apenas 9 - e foram revelados pela criança, em contexto de acompanhamento psicológico, motivando a abertura de uma investigação por parte da polícia.

O homem foi detido e sujeito a interrogatório, tendo-lhe sido aplicada como medida de coação a obrigatoriedade de permanência na habitação.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8