page view

Homem leva cinco tiros em rixa familiar

Homem de 20 anos baleou padrasto que bateu na sua mãe.

05 de abril de 2020 às 01:30

Um homem de 36 anos foi atingido com pelo menos cinco tiros, este sábado de madrugada, em sequência de uma rixa familiar ocorrida no Laranjeiro, Almada. O alegado agressor é um enteado, que estava este sábado em fuga, e que terá agido depois de ter sabido que a vítima agrediu a companheira, mãe do autor dos disparos.

Os disparos ocorreram na praceta Machado de Castro, cerca das 02h30. O autor das agressões com arma de fogo, que terá cerca de 20 anos, colocou-se em fuga. Várias testemunhas chamaram o socorro e de imediato foi acionado um dispositivo constituído por quatro operacionais e duas viaturas, dos Bombeiros de Cacilhas e da PSP.

Fonte ligada ao socorro explicou ao CM que o homem de 36 anos encontrava-se estável no momento em que começou a ser assistido. "Tinha três ferimentos de bala num braço, um outro ferimento de bala no outro braça e ainda um quinto numa perna", acrescentou o mesmo responsável.

Depois de estabilizado, o homem de 36 anos foi transportado para as Urgências do Hospital Garcia de Orta, em Almada. "Saiu do local a conversar com os socorristas", referiu a fonte ligada ao socorro.

Por se tratar de uma agressão com arma de fogo, a PSP criou um perímetro de segurança e chamou inspetores ligados à investigação de homicídios da Polícia Judiciária de Setúbal, que assumiram o inquérito. O autor dos disparos era, este sábado à tarde, procurado pelas autoridades policiais.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8