Sub-categorias

Notícia

Homem mata primo em discussão violenta

Homem de 32 anos preso por atacar familiar em discussão, em Vialonga.
Por João Tavares|11.08.18
A noite já ia longa quando os dois primos, de 32 e 35 anos, iniciaram uma violenta discussão em Vialonga. O confronto intensificou-se ao ponto de cada um deles ter empunhado uma arma branca: um x-ato e uma faca. Na luta ambos sofreram vários golpes e foram transportados para o hospital de Vila Franca de Xira, onde o mais velho acabou por morrer, face aos cortes com a faca. A Polícia Judiciária deteve o mais novo, que foi presente a um juiz e está agora em prisão preventiva.

O crime teve lugar na noite de segunda-feira, pelas 23h45, na rua Miguel Torga. Foi aí que o auge do confronto teve lugar, tudo porque os primos começaram a discutir na casa da vítima – junto ao cenário do crime – sobre quem iria ajudar uma tia, feirante, a ir buscar uns produtos para depois vender. Ambos acabaram por empunhar as armas brancas e o confrontou teve lugar.

A GNR de Vialonga deslocou-se até ao local, preservou os indícios do crime, e levou o suspeito sob detenção até à unidade hospitalar. Por se tratar de um crime de homicídio, o sobrevivente foi depois entregue a inspetores da Polícia Judiciária, entidade à qual cabe levar a cargo a investigação.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!