page view

Homem morre eletrocutado em Póvoa de Lanhoso

Vítima terá, sem intenção, cortado um fio elétrico quando realizava uma raparação.

04 de setembro de 2021 às 20:51

Foram intensas as manobras de reanimação realizadas pelos elementos dos Bombeiros da Póvoa de Lanhoso, que ao final da tarde deste sábado, foram chamados à freguesia de Monsul, onde um homem de 44 anos tinha sofrido um intenso choque elétrico. Foram intensas, mas já nada havia a fazer.

O homem terá, sem intenção, cortado um fio elétrico, quando realizava uma raparação, acabando por sofrer uma descarga elétrica e entrar em paragem cardiorrespiratória. Pouco depois dos bombeiros, chegou ao local a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Braga, que também envidou esforços no sentido de reanimar a vítima, mas também sem sucesso.

O alerta foi dado pelas 18h25, logo que aconteceu o incidente. No local estiveram também psicólogos do INEM, que apoiaram os familiares, assim como uma patrulha da GNR de Amares, que está a investigar as causas deste acidente mortal.

O corpo foi transportado para o Instituto de medicina Legal, no Hospital de Braga, onde, na segunda-feira, será autopsiado.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8