page view

Homem morre em colisão na A1 em Torres Novas. Outros três ficaram feridos

Dois dos feridos ficaram em estado grave.

21 de fevereiro de 2025 às 21:22

Um homem de 59 anos morreu, e outros três ficaram feridos, dois deles em estado grave, de 53 e 67 anos, após uma colisão entre dois ligeiros ocorrida ao km 94 da A1, em Zibreira, junto ao nó de Torres Novas, por volta das 17h55.

Os feridos graves, estabilizados no local, foram transportados para o hospital de Leiria e para o Centro Hospitalar da Universidade de Coimbra. O ferido ligeiro foi levado para o hospital de Santarém.

O acidente, que deixou os dois carros envolvidos acidentados debaixo do viaduto que cruza a autoestrada, obrigou à convocação de quase 30 operacionais, dos comandos distritais da Lezíria e do Médio Tejo, que tomaram conta da ocorrência. A GNR deslocou-se para o local e o trânsito foi fortemente condicionado, a circular pela faixa de emergência, para garantir a segurança dos elementos de socorro.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8