page view

Homem morre em despiste de mota no concelho de Faro

GNR investiga as causas do despiste mortal.

26 de junho de 2026 às 18:53

Um motociclista, de 35 anos, morreu na tarde desta sexta-feira depois de se ter despistado numa estrada em Bela Salema, no interior do concelho de Faro.

Ao que o Correio da Manhã apurou, o alerta foi dado pelas 16h12. A vítima ainda foi alvo de manobras de reanimação pelos meios de socorro, mas não resistiu aos graves ferimentos.  

Um helicóptero do INEM foi acionado mas não chegou a ser utilizado, uma vez que o óbito da vítima foi declarado no local.

A GNR investiga as causas do despiste mortal.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8