page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Homem morre em despiste de motociclo em Vila Nova de Cerveira

Óbito foi confirmado no local.

29 de abril de 2025 às 22:59

Um homem de 55 anos morreu esta terça-feira na sequência de um despiste de um motociclo em Vila Nova de Cerveira, distrito de Viana do Castelo, adiantaram à Lusa fontes policiais.

O alerta para o acidente foi dado pelas 19h19, para um despiste de um motociclo em Estrada Real, Vila Nova de Cerveira, referiu fonte do Comando Sub-regional do Alto Minho.

O acidente provocou a morte a um homem, 55 anos, tendo o óbito sido confirmado no local, adiantou à Lusa fonte da GNR de Viana do Castelo.

No local estiveram elementos dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Cerveira, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Valença a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Alto Minho e a GNR.

Esteve ainda uma equipa de psicólogo do INEM, num total de 12 operacionais, apoiados por seis viaturas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8