page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Homem morre na apanha de moliço na ria de Aveiro

Vítima, que tinha 72 anos, sentiu-se mal.

20 de novembro de 2024 às 23:08

Um homem de 72 anos morreu esta quarta-feira na ria de Aveiro, na Gafanha do Carmo, concelho de Ílhavo, após se ter sentido mal enquanto estava na apanha do moliço, adiantou a Autoridade Marítima Nacional (AMN).

O incidente ocorreu na tarde desta quarta-feira e o alerta foi dado através da GNR para um corpo junto à margem da ria, explicou esta força policial, em comunicado.

"À chegada ao local, os elementos dos bombeiros retiraram o corpo da água, tendo, em conjunto com o INEM, iniciado as manobras de reanimação. Após diversas tentativas, não foi possível reverter a situação, tendo o médico do INEM declarado o óbito no local", detalhou ainda.

A AMN referiu ainda que o homem se encontrava na apanha do moliço quando alegadamente se sentiu mal, acabando por cair à água juntamente com o trator onde seguia.

O corpo da vítima foi depois transportado pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo, com o acompanhamento dos elementos da Polícia Marítima de Aveiro, para o Gabinete Médico-Legal e Forense do Baixo Vouga, pode ler-se.

O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima foi ativado e encontra-se a prestar apoio aos familiares da vítima, acrescentou a mesma fonte.

Para o local foram ativados elementos do comando-local da Polícia Marítima de Aveiro, dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8