page view

Homem morto por colega de casa na Golegã

Agressor terá asfixiado a vítima até à morte no decurso de uma discussão.

06 de julho de 2021 às 23:09

Um homem, de 43 anos, foi morto na localidade de Pombalinho, Golegã, na tarde desta terça-feira. Segundo o CM apurou a vítima tem 42 anos. O homicida vivia na mesma habitação que o casal, tendo a mulher assistido ao crime. A mulher da vítima deparou-se com a situação ao regressar do trabalho, altura em que pediu socorro.

O caso ocorreu dentro da habitação onde os três viviam. O agressor terá asfixiado a vítima até à morte no decurso de uma discussão.

Alegadamente também terá sido usada uma faca, mas esta informação ainda não foi confirmada por nenhuma autoridade envolvida. O homicida, de 28, fugiu do local, mas foi detido pouco tempo depois pela GNR. Foi depois entregue à Polícia Judiciária, que assumiu a investigação.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8