Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

Homem acusado de seduzir menores sabe sentença dia 11

Através da internet.
3 de Novembro de 2015 às 17:09
Três homens detidos
Três homens detidos FOTO: Duarte Roriz

Um homem acusado de quatro crimes de abuso sexual de criança e 28 crimes de recurso à prostituição de menores alegadamente seduzidos através da internet conhece a sentença no próximo dia 11, depois do tribunal ter concluído hoje as alegações.

Este caso começou a ser julgado, à porta fechada, no Tribunal de Ponta Delgada, a 20 de outubro, e hoje foram realizadas as alegações finais, "com a presença do arguido", segundo fonte judicial, que acrescentou que a leitura do acórdão "está marcada para dia 11 de novembro, pelas 14h30".

Uma fonte ligada ao processo adiantou à Lusa que na sessão de hoje "mais nenhuma testemunha prestou declarações" e foram "apenas proferidas as alegações do Ministério Público e do advogado de defesa" do arguido, escusando-se a revelar o teor destas alegações.

O arguido, de 42 anos, está em prisão preventiva e residia no Livramento, no concelho de Ponta Delgada, ilha de São Miguel.

Segundo a acusação, a que a Lusa teve acesso, o arguido terá contactado alguns desses menores "pedindo amizade" através da rede social Facebook.

Homem acusado seduzir menores internet abuso prostituição crimes sentença tribunal
Ver comentários