Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Homem colhido numa passadeira em Barcelos

Vítima ficou com ferimentos graves.
30 de Abril de 2016 às 15:23
No local, estiveram quatro elementos dos Bombeiros Voluntários de Barcelos, apoiados por duas ambulâncias e pela VMER de Barcelos
No local, estiveram quatro elementos dos Bombeiros Voluntários de Barcelos, apoiados por duas ambulâncias e pela VMER de Barcelos FOTO: Carlos Barroso/Correio da Manhã
Um sexagenário ficou ferido com gravidade após ter sido atropelado, ao início da manhã deste sábado, numa passadeira na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Arcozelo, Barcelos, disseram à Lusa os bombeiros locais.

Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Barcelos, a vítima foi colhida por um veículo que circulava da Rotunda do Professor em direção à igreja de São José, tendo sofrido um traumatismo craniano e sido transportado para o Hospital de Braga.

A condutora do ligeiro, uma jovem com cerca de 20 anos, foi também transportada ao hospital, de Barcelos, por se encontrar "muito nervosa e em estado de choque".

No local, estiveram quatro elementos dos Bombeiros Voluntários de Barcelos, apoiados por duas ambulâncias e pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Barcelos.

Avenida Nossa Senhora de Fátima Barcelos acidentes e desastres
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)