page view

Homem morre durante sexo em motel

Alerta para o 112 foi dado já depois das 19h00 de ontem, em Matosinhos.

03 de novembro de 2014 às 11:59

Um homem de 53 anos morreu ontem, ao início da noite, vítima do que terá sido um ataque cardíaco quando mantinha relações sexuais num quarto do Motel Habana, junto à EN107, em Perafita, concelho de Matosinhos. O alerta para o 112 foi dado já depois das 19h00 de ontem. Terá sido a mulher que estava com a vítima – a qual apenas terá conhecido no âmbito desse encontro sexual – a alertar os funcionários do motel para a doença súbita que o homem, divorciado e natural de Vila Flor, tinha sofrido.

Ao local acorreu uma equipa médica do INEM e foi também alertada a GNR de Matosinhos. Porém, segundo foi possível apurar, quando os militares lá chegaram, a vítima estava já cadáver, sendo o óbito declarado no local da tragédia.

O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal do Porto e deverá ser hoje alvo de autópsia. Isto apesar de, ao que o Correio da Manhã apurou, não existirem quaisquer indícios de crime.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8