page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Homicida de ator Bruno Candé fica calado perante juiz

Reformado que matou Bruno Candé vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

28 de julho de 2020 às 01:30
A carregar o vídeo ...

Vídeo mostra momento de detenção de idoso que matou homem a tiro em Moscavide

A carregar o vídeo ...

Homicida de ator Bruno Candé fica calado perante juiz

Seis testemunhas negam insultos racistas à PSP

Após a detenção do homicida, a PSP inquiriu seis testemunhas na avenida de Moscavide e nenhuma fez referência a insultos ou ameaças racistas nos momentos anteriores. “Da inquirição das testemunhas no local, ninguém fala de atos racistas”, disse o comissário Luís Santos.

Bloco e Chega trocam acusações sobre crime

O Bloco de Esquerda exige que todos os pormenores e motivações do crime sejam apurados. “É evidente o caráter premeditado e racista deste crime hediondo”, diz o BE. Para o Chega “é uma tragédia sem relação com o racismo” que está a ser “aproveitada pela esquerda.

pormenores

Arma proibida

O enfermeiro reformado de 76 anos está indiciado por homicídio qualificado e detenção de arma proibida.

Ator deixa três filhos

Bruno Candé tinha três filhos menores, dois rapazes de cinco e seis anos e uma menina de dois anos. Participou em novelas e peças de teatro e recuperava de um acidente.

pormenores

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8