page view

Identificado suspeito de atropelar menina

Criança de 2 anos morreu após ter sido atropelada em Elvas.

09 de fevereiro de 2015 às 20:59

O automobilista que fugiu após o atropelamento mortal de uma menina de dois anos, no sábado passado, em Elvas, foi identificado e vai ser ouvido em inquérito, disse esta segunda-feira à agência Lusa fonte policial.

De acordo com a mesma fonte, o automobilista não se entregou às autoridades, mas já recorreu a um advogado que o está a representar junto da PSP e do Ministério Público. 

Condutor não prestou auxílio

A criança morreu no sábado à tarde na sequência de um atropelamento no Bairro de São Pedro, em Elvas, tendo o condutor do veículo ligeiro fugido do local, sem prestar apoio à vítima.

Segundo a PSP, a criança foi transportada por um familiar para o hospital de Santa Luzia, em Elvas, no distrito de Portalegre, por volta das 15h00, onde foi declarado o óbito.

Inquérito policial

Sob orientação do Ministério Público, a PSP de Elvas está a realizar um inquérito para apurar as circunstâncias em que ocorreu o acidente, durante o qual será interrogado o condutor suspeito, referiu a fonte policial.

A mesma fonte adiantou à Lusa que, depois de concluído o inquérito, o Ministério Público irá tomar uma decisão sobre a aplicação de eventuais medidas de coação.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8