Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
5

Idosa de 75 anos faz vários quilómetros em contramão e provoca acidentes na A33 entre Alcochete e a Moita

Mulher foi intercetada pela GNR na Moita.
João Tavares 2 de Agosto de 2019 às 18:46
GNR
GNR FOTO: Ricardo Almeida
Uma mulher de 75 anos espalhou durante vários minutos o caos na A33, entre Alcochete e a Moita, depois de percorrer cerca de 14 quilómetros em contramão, durante a tarde desta sexta-feira.

A condutora acabou por ser intercetada por militares da Divisão de Trânsito da GNR de Coina, depois de provocar dois despistes e de ter deixado vários condutores assustados.

De modo a desviarem-se da viatura em sentido contrário, dois condutores acabaram por sofrer pequenos acidentes, sem consequências físicas.

Foi pelas 16h50 que soou o alerta junto das autoridades.

Por razões agora a serem investigadas, a condutora entrou em contramão num dos acessos de Alcochete, seguindo em direção à Moita. Cruzou-se com várias viaturas – duas acabaram por se despistar em pontos diferentes – e saiu da autoestrada, altura em que foi localizada pela GNR.

A condutora, que possui uma carta de condução válida, acabou por ser transportada ao Destacamento de Trânsito da GNR, onde foi aberto um processo.

Foi notificada para comparecer durante o dia de hoje no Tribunal do Barreiro e pode vir a responder por um crime rodoviário.
A33 Moita Alcochete acidentes e desastres acidente
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)