page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Idoso cultivava canábis em terreno em Aljezur

Além das plantas, foram apreendidos 300 gramas de droga, um trator, um carro, material de rega, uma vedação elétrica e uma balança digital.

26 de julho de 2020 às 09:07

Uma plantação de canábis com 272 pés, no valor estimado de 107 500 euros, foi desmantelada no Barranco da Vaca, Aljezur, pela Unidade de Controlo Costeiro da GNR. O homem que a cultivava foi detido. A

plantação estava num terreno ermo, dissimulada na vegetação. Quando os militares se aproximaram, surpreenderam um homem, de 71 anos, que estava a regar a canábis.

Além das plantas, foram apreendidos 300 gramas de droga, um trator, um carro, material de rega, uma vedação elétrica e uma balança digital. O detido foi constituído arguido por tráfico. O caso seguiu para inquérito.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8