Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

Encontrado morto idoso desaparecido em Monção

Idoso estava caído num riacho.
12 de Outubro de 2015 às 13:30
Manuel Gonçalves encontrado morto
Manuel Gonçalves encontrado morto

Manuel Gonçalves, o septuagenário desaparecido desde sexta-feira à tarde, em Monção, foi encontrado esta segunda-feira morto "caído num riacho, no meio de silvas", no lugar de Pousa, freguesia de Monção, disse à Lusa fonte dos bombeiros locais.

De acordo com aquela fonte o corpo do homem de 71 anos foi encontrado a cerca de um quilómetro de distância da residência, na freguesia de Troviscoso.

O corpo foi encontrado cerca das 12h04 pelos 21 homens dos bombeiros e da GNR envolvidos, desde da manhã hoje, nas operações de busca, que contaram ainda com a participação da quatro cães daquela força militar.

O alerta às autoridades foi dado cerca das 20h25 de sexta-feira, sendo que o idoso começou a ser procurado por familiares e amigos das 16h00 desse mesmo dia, quando foi visto pela última vez.

Na altura, fonte dos bombeiros disse à Lusa que "a família deu falta do idoso por volta das 16h00 quando não apareceu para tomar a medicação, tendo iniciado as buscas, mais tarde reforçadas por bombeiros e GNR".

A mesma fonte disse também que o homem foi visto pela última vez a cerca de um quilómetro de distância da habitação onde reside na freguesia de Troviscoso.

Desaparecimento Manuel Gonçalves GNR Guarda Nacional Republicana Monção Troviscoso
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)