page view

Incêndio mortal em Queluz

Vítima mortal por inalação de fumo em Sintra.

04 de abril de 2016 às 11:32

Incêndio mortal em Queluz

Um incêndio deflagrou esta segunda-feira num apartamento de um edifício de 15 andares em Monte Abrão, Queluz, Sintra, causando uma vítima mortal do sexo masculino, com 61 anos, por inalação de fumo, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

De acordo com o Comandante dos Bombeiros de Queluz, Joaquim Santos, o alerta foi dado pelas 10h30 da manhã. A mesma fonte adiantou ainda que os bombeiros depararam-se com um foco de incêndio num colchão e que, após a extinção desse mesmo foco de incêndio, iniciaram as operações de busca e salvamento. Encontraram um homem em paragem cardio-respiratória que acabou por não sobreviver apesar das manobras de suporte básico de vida.

 

Segundo fonte do CDOS de Lisboa, o incêndio teve início na sala do nono andar do edifício e ficou extinto às 11h45. No local estiveram 10 elementos dos Bombeiros de Queluz e quatro veículos. A PSP ainda se encontra no local visto que o cadáver ainda não foi retirado do edifício, de 15 andares,que se localiza na Avenida Capitão António Gomes Rocha, em Monte Abraão, no concelho de Sintra.

As causas do incêndio ainda estão a ser apuradas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8