Invade campismo de festival de música e abusa de jovens

Detido por atacar raparigas de 15 e 19 anos durante o Sumol Summer Fest, na Ericeira.
Por João Tavares|13.10.18
Decorria o último dia do festival de música Sumol Summer Fest, na Ericeira. Na zona de campismo, na noite de 7 para 8 de julho, alguns espectadores descansavam nas tendas. Foi então que um homem, de 29 anos, invadiu duas tendas, molestando sexualmente uma menor, com apenas 15 anos à altura, e outra jovem, de 19 anos. O homem foi agora detido pela Polícia Judiciária de Lisboa. Já se encontra em prisão preventiva.

Os crimes foram praticados de noite e o suspeito foi identificado no dia seguinte ao final do festival. Militares da GNR da Ericeira tomaram conta da ocorrência. As vítimas conseguiram mesmo fazer a identificação positiva do agressor, mas este ficou em liberdade. Foi apenas constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência. Foi agora detido, três meses após os crimes.

O juiz aplicou-lhe agora a medida de coação mais grave (prisão preventiva) por considerar haver o perigo de continuação da atividade criminosa. O detido deverá responder em tribunal por crimes de abuso sexual de pessoa incapaz de resistência e de importunação sexual, segundo a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!