page view

Hugo Strada: O 'gestor de talentos' que fez ameaças de morte a menores

Homem de 36 anos e jovem de 17 beijaram-se em direto durante programa.

02 de agosto de 2019 às 21:17
A carregar o vídeo ...

Hugo Strada: O 'gestor de talentos' que fez ameaças de morte a menores

No Investigação CM desta sexta-feira, é-lhe apresentado Hugo David Valério Ferreira, o agente de youtubers de que mais se fala nas redes sociais portuguesas. De gestor de eventos à criação da ‘Team Strada’, foi na Internet que Hugo se tornou famoso. Foi também na Internet que foi denunciado.

Hugo Strada ameaçou uma das menores que trabalhava consigo, mas que decidiu abandonar o projeto. A jovem gravou a conversa e denunciou-a.

Esta é uma das pessoas que agora acusa o homem de 36 anos de conduta pouco correta para com os adolescentes que liderava.

Um beijo na boca dado por um jovem de 17 anos a Hugo Strada, em direto, foi a imagem que desencadeou todo este caso. Foi após isso que surgiu nas redes sociais um rol de denuncias, que agora estão a ser investigadas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8