page view

Irmãos usam sexo para roubar

Homem de 64 anos queria ter relações sexuais e foi espancado.

17 de outubro de 2016 às 08:16

Uma mulher de 27 anos e um jovem de 21, irmãos, vão começar a ser julgados no Tribunal de Santarém por terem assaltado com grande violência um homem de 64 anos, depois de o terem atraído a um local isolado a troco de favores sexuais.

Estão ambos acusados pelo Ministério Público (MP) dos crimes de roubo, sequestro e ofensa à integridade física qualificada, sendo que o rapaz vai também responder por detenção de arma proibida.

O caso remonta a abril de 2015, quando a arguida, que já tinha prestado serviços sexuais à vítima, o contactou porque precisava de dinheiro. Encontraram-se nas traseiras de um supermercado em Almeirim, onde o arguido já os aguardava para concretizar o assalto. Aparecendo de surpresa, o jovem apontou uma arma de fogo ao homem e ameaçou-o de morte.

A pistola acabou por disparar acidentalmente, partindo o vidro do carro e provocando estilhaços que feriram a vítima na cara. De seguida, os irmãos colocaram o homem na bagageira do carro e andaram várias horas às voltas em Alpiarça e Vale de Cavalos. Quando chegaram à Chamusca, e depois de terem trocado um pneu que se furou, a mulher desferiu uma pancada na cabeça da vítima com o macaco de trocar a roda.

O homem foi deixado semi-inconsciente à beira da estrada, enquanto os arguidos fugiram com o carro, avaliado em cerca de 1500 euros, um telemóvel, 15 euros e um cartão multibanco. A viatura foi abandonada perto de Alpiarça, depois de ter ficado sem combustível.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8