page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Jogador de futebol morre em campo em Nelas

Vítor Pereira era atleta da equipa de veteranos da União Desportiva Lorvanense, de Penacova.

20 de junho de 2026 às 20:47

Vítor Pereira, de 57 anos, jogador da equipa de veteranos da União Desportiva Lorvanense, de Penacova, morreu na tarde deste sábado em campo quando disputava um jogo de futebol no Estádio Municipal de Nelas.

O atleta, que era também treinador da equipa de futsal de Petizes, sentiu-se mal no decorrer da partida. Foram acionados os meios de socorro, mas quando os bombeiros de Nelas e o INEM chegaram já estava em paragem cardiorrespiratória. O óbito foi declarado no local pelo médico do INEM.

Nas redes sociais, a União Desportiva Lorvanense deixa uma nota de consternação e dor pela morte de Vítor Pereira. “Há pessoas que passam pela vida de um clube e há pessoas que ficam para sempre na sua história”, refere o comunicado.

Sem palavras “para descrever o momento de dor”, a coletividade lembra que o jogador “partiu onde tantas vezes foi feliz: no campo, junto daqueles que partilhavam a mesma paixão, a representar o clube e as cores que sempre carregou com orgulho”.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8