page view

Jovem baleado na barriga foi agredido por três

Vítima, de 21 anos, foi encontrado pela PSP e pelos bombeiros, em parque urbano de Queluz, Sintra. Tinha orifício de entrada de bala.

20 de agosto de 2026 às 13:28

O jovem de 21 anos que foi baleado, ao final da tarde de quarta-feira, num parque urbano de Queluz, Sintra, explicou, à PSP e bombeiros, ter sido agredido por três homens. Só depois, garantiu, foi alvo de um disparo, feito a curta distância.

A prova da agressão a tiro, apurou o CM, foi encontrada pelos bombeiros de Queluz no corpo do jovem. O mesmo tinha um orifício de entrada de bala, mas não de saída, na parte baixa do abdómen. Apesar de consciente, indicou apenas, a polícias e bombeiros, ter sido agredido por três homens e depois baleado. Não terá fornecido mais informações sobre a descrição dos agressores.

Depois de estabilizado pelos bombeiros, o jovem foi transportado, com acompanhamento de viatura médica, para a urgência do Hospital Amadora-Sintra. A Polícia Judiciária ficou com a investigação.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8