page view

Jovem de 22 anos detido pela GNR de Estarreja por tráfico de droga

Suspeito é reincidente e desenvolvia atividade criminosa a partir de casa. Operava nas localidades de Estarreja, Oliveira de Azeméis e Murtosa.

17 de novembro de 2025 às 11:14
A carregar o vídeo ...

Jovem de 22 detido pela GNR de Estarreja por tráfico de droga

Um homem de 22 anos foi detido esta segunda-feira pela Guarda Nacional Republicana (GNR) de Estarreja por indícios da prática do crime de tráfico de droga.

Ao que o CM apurou, o jovem é reincidente e operava nas localidades de Estarreja, Oliveira de Azeméis e Murtosa. Desenvolvia a atividade criminosa sobretudo a partir de casa.

A detenção foi feita na sequência de uma operação especial da GNR, durante a qual foi realizada uma busca à casa do suspeito. Na residência, acabaram por ser apreendidas substâncias como cocaína e haxixe, bem como dinheiro em numerário.

O suspeito está agora sob custódia. Vai ser presente ao Tribunal de Aveiro esta terça-feira, onde deverá ficar a conhecer as medidas de coação que lhe serão aplicadas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8