page view

Jovem ilegal foge de navio atracado em Setúbal

Homem proibido de entrar em Portugal esteve cinco horas em fuga.

15 de julho de 2019 às 08:30

Um marroquino de 23 anos, proibido de entrar em Portugal pelo SEF depois de o navio da mesma nacionalidade, do qual era tripulante, ter ancorado este domingo no porto de Setúbal, foi preso pela PSP após cinco horas em fuga.

O cargueiro, de pavilhão liberiano, atracou no porto de Setúbal cerca da meia noite deste domingo. Os proprietários do navio tiveram, como a lei obriga, de informar o SEF da listagem de tripulantes.

Um marroquino de 23 anos foi impedido de entrar em solo nacional. O SEF ofereceu vigilância para evitar fugas, mas os donos do navio recusaram. Pelas 03h00, o tripulante escapou mesmo.

Cerca de cinco horas depois, a PSP alertou o SEF de que tinha encontrado o homem no centro da cidade. Foi entregue ao comandante do navio.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8