page view

Jovem espancado por gang

Luís Costa, 25 anos, queixa-se de ter sido atacado por seis homens. Terá sido uma vingança.

21 de julho de 2015 às 11:32

Um jovem de 25 anos garante ter sido brutalmente agredido por um grupo de seis homens, entre os quais dois seguranças de estabelecimentos de diversão noturna. Tudo aconteceu no domingo à noite, numa rua de acesso à Junta de Freguesia de Palmeira de Faro, em Esposende. A GNR foi ao local.

"Eles andaram todo o dia de carro à minha procura. Cruzaram-se comigo e tentaram atropelar-me. Eu tentei fugir, mas eles saíram a correr do carro e agarraram-me. Começaram logo a dar-me pontapés e murros, nas pernas e na cabeça", começa por explicar Luís Costa, muito abalado com os momentos de terror que viveu."Ainda me deram com um tubo de PVC na cabeça. Fiquei com um corte enorme e a escorrer sangue", diz o jovem, que teve de ser suturado com seis pontos e viu a mãe escapar por pouco a ser atropelada pelo Ford Focus cinzento em que seguiam os agressores.

Em causa estará, segundo a vítima, uma vingança. "Houve um jantar em que eu separei dois rapazes para não andarem à pancada. Um deles perseguiu-me e disse que me incendiava a casa. Até foi a casa dos meus pais partir um vidro", conta. Apesar de ter sido ameaçado, Luís Costa garante que vai recorrer às autoridades. "Vou fazer queixa na GNR porque o que me fizeram foi uma cobardia", rematou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8