Militares apreenderam uma espingarda automática, revólveres, uma carabina e pistolas.
A GNR de Paderne e o Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Albufeira descobriram anteontem um verdadeiro arsenal em casa de um jovem, em Ferreiras. O homem, de 26 anos, já com antecedentes criminais, tinha sido detido no dia anterior por posse de um revólver ilegal, com o qual fizera disparos numa zona isolada no interior do concelho, tal como o CM ontem noticiou.
Em busca posterior à casa do jovem, foi encontrado diverso armamento, com destaque para uma espingarda automática Galil, com silenciador. Foram ainda apreendidas quatro pistolas, dois revólveres, uma carabina e munições de diversos calibres. Na casa havia ainda duas espingardas de ar comprimido, uma arma de airsoft e outra de paintball, uma lata de gás- -pimenta, uma espada e um punhal. Além das armas, havia haxixe para 10 314 doses e liamba para 70. A GNR encontrou um livro sobre Bin Laden e um grafíti na parede da garagem com a palavra jihad.
Os militares da GNR apreenderam ainda três passa- -montanhas, dois pares de luvas, dois binóculos, um pé de cabra, um cutelo e um machado, rolos de fita adesiva e braçadeiras, um portátil, uma consola de jogos, um televisor e uma balança de precisão.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.