page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Homicida de adepto do Sporting em fuga

Condutor usou um Renault para atropelar intencionalmente adepto do Sporting.

25 de abril de 2017 às 01:30

Os testemunhos dos moradores que vivem junto ao Estádio da Luz dão conta de que o condutor que atropelou intencionalmente um adepto do Sporting seguia ao volante de um Renault.

A carregar o vídeo ...

Arrastado para a morte ao longo de 30 metros

A morte de Marco Ficini, italiano de 41 anos, aconteceu na madrugada de sábado, horas antes do jogo entre Sporting-Benfica. A caça ao homem está montada. A PJ procura o homicida que está em fuga. Já sabe quem é, mas desconhece o seu paradeiro.

A carregar o vídeo ...

Homicida de adepto do Sporting em fuga

Os violentos confrontos começaram em Alvalade, sabe-se agora, quando um grupo de adeptos do clube rival foram lançar petardos. Mas foi pelas duas da manhã, junto ao Estádio da Luz que a violência atingiu o auge.

Um grupo de 40 adeptos do Sporting chegou em vários carros e lançaram tochas. Na sequência de várias agressões e perseguições, Marco Ficini foi colhido mortalmente.

O condutor ainda parou o carro, foi ver o corpo no chão mas arrancou. Fugiram todos, mas as imagens de videovigilância cedidas pelo Benfica e por vários moradores mostram o que aconteceu: Marco Ficini foi colhido e arrastado ao longo de 30 metros.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8