page view

Leva tiro na cabeça em pleno ato sexual

Homem de 37 anos estava com mulher num carro.

14 de abril de 2016 às 02:30

Um homem de 37 anos foi terça-feira à noite atingido com um tiro de caçadeira - que o feriu na cabeça e em várias partes do corpo - quando estava acompanhado de uma mulher numa estrada de Alcochete, ao que tudo indica em pleno ato sexual. A vítima foi pelos próprios meios para o hospital do Barreiro e acabou transferida para Lisboa, devido a um chumbo alojado junto a um olho.

Tudo se passou pelas 23h00. A vítima encontrava-se dentro de um carro numa zona recatada da rua da Antiga Estrada Real. Sem que nada o fizesse prever, foi atingido com um disparo de caçadeira e ficou com vários chumbos cravados na cabeça, costas e outras partes do corpo.

Encontrava-se na companhia de uma mulher, com quem estaria a manter relações sexuais. Esta não sofreu qualquer ferimento. O homem acabou por conduzir o carro até ao hospital do Barreiro. E foi só quando a vítima deu entrada nas Urgências que as autoridades policiais tiveram conhecimento da tentativa de homicídio.

O homem foi assistido no Barreiro, mas acabou por ser transferido para o Hospital de S. José, em Lisboa, para ser observado por um especialista em oftalmologia. Em causa está um chumbo de caçadeira alojado perigosamente junto a um olho e que deveria necessitar de uma intervenção cirúrgica. Nenhum dos outros ferimentos sofridos eram graves.

A Polícia Judiciária encontrava-se ontem no terreno. Interrogou a vítima e tentava localizar de onde terá partido o disparo e o seu autor.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8