page view

Levava 60 doses de droga no ânus

Namorada de recluso passava-lhe o produto nas visitas, entre beijos e abraços demorados 

04 de maio de 2013 às 01:00

Uma mulher de 35 anos foi apanhada anteontem pela PJ do Centro na sala de visitas do Estabelecimento Prisional de Coimbra (EPC) com 60 doses de haxixe escondidas no ânus. A droga era transferida ao namorado, recluso, durante as visitas, entre beijos calorosos e abraços demorados.

A suspeita embrulhava o produto em película aderente e depois introduzia-o no ânus. Nas visitas usava vestuário, como leggins ou calças de fato de treino, que permitisse acesso fácil à droga. Quando já estava com o namorado, ela própria retirava os embrulhos e transferia-os para o recluso.

Na última visita foi apanhada pela PJ e pelos guardas prisionais, quando se preparava para fazer mais uma entrega. Tinha duas embalagens, que foram apreendidas. Residente na zona de Leiria, a mulher deslocava-se todas as semanas à cadeia para visitar o namorado, que ali cumpre 25 anos por homicídio.

A PJ, que contou com a colaboração do EPC, acredita que introduziu droga no EPC durante todas essas visitas. O produto seria depois comercializado pelo namorado junto de outros reclusos. Presente ontem a tribunal, a suspeita ficou proibida de visitar o namorado e obrigada a apresentações semanais às autoridades.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8