page view

Mãe de triplo homicida alvo de ameaças e insultos ao regressar a casa em Lisboa

Elementos da PSP em prevenção no Bairro do Vale, na Penha de França, evitaram desacatos.

08 de outubro de 2024 às 01:30
A carregar o vídeo ...

Família de suspeito de triplo homicídio em Lisboa regressa a casa

Familiares do triplo homicida em fuga há uma semana regressaram na segunda-feira ao Bairro do Vale, na Penha de França, e tiveram de ser protegidos pelos elementos da PSP que estavam em prevenção no local. A mãe de Fernando Silva, que se dirigiu à casa onde a família habitava alegadamente para ir buscar roupas e outros bens pessoais, teve mesmo de ser protegida. Só não escapou aos insultos.

Fonte oficial da PSP minimizou a situação e garantiu que não houve qualquer intervenção excecional. “Devido à violência do caso e às repercussões que teve, temos mantido equipas de prevenção no local e foi nesse contexto que atuaram, evitando situações de violência”, adiantou a mesma fonte.

Logo na noite a seguir ao triplo homicídio, duas viaturas da família de Fernando Silva foram incendiadas e houve ameaças explícitas de que aconteceria o mesmo à autocaravana do triplo homicida, algo que só não aconteceu devido ao reforço policial.

As cerimónias fúnebres de Carlos Pina, Bruno Neto e Fernanda Júlia decorreram no fim de semana, sem quaisquer incidentes.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8