Funeral do bebé de sete meses só deverá acontecer no fim de semana.
Já não corre risco de vida, embora vá continuar internada no Hospital de Valladolid, Espanha, Elisabete Machado, de 29 anos, mãe do bebé de sete meses que, no domingo à noite, morreu na sequência de um brutal acidente quando a família regressava a França, após um período de férias em Vila Verde.
Elisabete e o seu bebé, Guilherme Alves, seguiam no banco de trás do carro. Após o despiste, junto à área de serviço da autoestrada A62, onde tinham parado para alimentar a criança, mãe e filho foram projetados com violência. Ainda foram levados para o hospital, mas, apesar de todos os esforços das equipas médicas, o pequeno Guilherme não resistiu à gravidade dos ferimentos. O funeral ainda não tem data marcada, mas a família admite que possa acontecer no fim de semana, em Parada de Gatim.
Elisabete encontra-se estável, depois de ter sido operada, e ontem soube da notícia da morte do seu único filho. O marido, Ezequiel Alves, 27 anos, teve alta segunda-feira. "Não se conforma com o que aconteceu", lamenta ao CM um cunhado, em lágrimas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.