page view

Emigrante que sofreu acidente está livre de perigo

Funeral do bebé de sete meses só deverá acontecer no fim de semana.

02 de setembro de 2015 às 20:50

Já não corre risco de vida, embora vá continuar internada no Hospital de Valladolid, Espanha, Elisabete Machado, de 29 anos, mãe do bebé de sete meses que, no domingo à noite, morreu na sequência de um brutal acidente quando a família regressava a França, após um período de férias em Vila Verde.

Elisabete e o seu bebé, Guilherme Alves, seguiam no banco de trás do carro. Após o despiste, junto à área de serviço da autoestrada A62, onde tinham parado para alimentar a criança, mãe e filho foram projetados com violência. Ainda foram levados para o hospital, mas, apesar de todos os esforços das equipas médicas, o pequeno Guilherme não resistiu à gravidade dos ferimentos. O funeral ainda não tem data marcada, mas a família admite que possa acontecer no fim de semana, em Parada de Gatim.

Elisabete encontra-se estável, depois de ter sido operada, e ontem soube da notícia da morte do seu único filho. O marido, Ezequiel Alves, 27 anos, teve alta segunda-feira. "Não se conforma com o que aconteceu", lamenta ao CM um cunhado, em lágrimas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8