page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Marcelo já visitou militar do curso de Comandos que saiu do coma

Nuno Marinho, de 21 anos, foi hospitalizado após sofrer um golpe de calor num exercício de 15 quilómetros no quartel da Carregueira, em Sintra.

23 de junho de 2023 às 12:34

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visitou, esta sexta-feira, o militar do curso de comandos que teve de ser hospitalizado após uma prova em Sintra.

"O Presidente da República e Comandante Supremo das Forças Armadas visitou o militar do Curso de Comandos do Exército que está internado no hospital, a quem desejou rápidas melhoras, tendo-se inteirado da evolução positiva que se tem estado a verificar", pode ler-se no site da Presidência. 

Nuno Marinho, o militar do Regimento de Comandos, de 21 anos, foi hospitalizado após sofrer um golpe de calor num exercício de 15 quilómetros no quartel da Carregueira, em Sintra. Saiu do estado de coma induzido na tarde desta quinta-feira.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8