Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
5

Menina violada pelo pai e forçada a prostituir-se

Menor levada em carro e obrigada a sexo com 'clientes'.
Sérgio A. Vitorino 19 de Outubro de 2016 às 04:00
FOTO: Ricardo Cabral
Um homem foi detido pela PJ de Lisboa por violar a filha de 14 anos e obrigá-la a prostituir-se num carro - assistindo aos abusos sexuais e recebendo como contrapartida quantias monetárias irrisórias. Os crimes ocorreram em Ponte de Sor.

A detenção foi realizada na quinta-feira à noite, e, segundo apurou o CM, os crimes tiveram início em 2014. O Ministério Público recebeu a denúncia e encaminhou a investigação para a brigada de crimes sexuais da PJ de Lisboa.

Através de testemunhos e provas recolhidas, os inspetores apuraram que o homem, de 40 anos, abusou sexualmente da filha pelo menos sete vezes. Além desses crimes, ainda prostituiu a filha, levando-a num carro para um local ermo - com o ‘cliente’ - e ficando a assistir aos abusos, após o que recebeu um pagamento.

Está indiciado por sete crimes de abuso sexual de criança e um de pornografia e lenocínio de menores. Presente a tribunal, o homem ficou em prisão preventiva.

O suspeito não tem profissão fixa, vivendo de biscates. A família tem outro filho, que não terá sido alvo de abusos. A mãe da menor não teria conhecimento dos crimes.
violação abuso sexual menor prostituição PJ de Lisboa Ponte de Sor Ministério Público
Ver comentários