Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

Menina violada pelo pai e forçada a prostituir-se

Menor levada em carro e obrigada a sexo com 'clientes'.
Sérgio A. Vitorino 19 de Outubro de 2016 às 04:00
FOTO: Ricardo Cabral
Um homem foi detido pela PJ de Lisboa por violar a filha de 14 anos e obrigá-la a prostituir-se num carro - assistindo aos abusos sexuais e recebendo como contrapartida quantias monetárias irrisórias. Os crimes ocorreram em Ponte de Sor.

A detenção foi realizada na quinta-feira à noite, e, segundo apurou o CM, os crimes tiveram início em 2014. O Ministério Público recebeu a denúncia e encaminhou a investigação para a brigada de crimes sexuais da PJ de Lisboa.

Através de testemunhos e provas recolhidas, os inspetores apuraram que o homem, de 40 anos, abusou sexualmente da filha pelo menos sete vezes. Além desses crimes, ainda prostituiu a filha, levando-a num carro para um local ermo - com o ‘cliente’ - e ficando a assistir aos abusos, após o que recebeu um pagamento.

Está indiciado por sete crimes de abuso sexual de criança e um de pornografia e lenocínio de menores. Presente a tribunal, o homem ficou em prisão preventiva.

O suspeito não tem profissão fixa, vivendo de biscates. A família tem outro filho, que não terá sido alvo de abusos. A mãe da menor não teria conhecimento dos crimes.
violação abuso sexual menor prostituição PJ de Lisboa Ponte de Sor Ministério Público
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)