page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Menor suspeito de atear fogo

Chamas rondaram hospital psiquiátrico.

21 de julho de 2015 às 08:43

O incêndio que ontem deflagrou às portas de Coimbra e rondou o Hospital Psiquiátrico Sobral Cid e a Quinta da Conraria, da Associação de Paralisia Cerebral, terá sido ateado por um menor que já está identificado.

A GNR esteve no local, onde na semana passada também houve um incêndio. O caso está agora a ser investigado pela Polícia Judiciária do Centro. Não foi possível confirmar se o suspeito é utente da instituição destinada a jovens com paralisia cerebral. Contudo, ao que o CM apurou, foi retido no local até à chegada das autoridades.

As chamas estiveram muito próximas das duas instituições, o que causou algum sobressalto e agitação aos utentes. No entanto, não foi necessária a evacuação dos edifícios, confirmou ao CM Paulo Palrilha, comandante dos Bombeiros Sapadores de Coimbra.

O incêndio, que consumiu três hectares de mato e eucaliptal, começou às 12h25 e foi dominado pouco depois das 14h00. Mobilizou seis corporações do distrito de Coimbra, num total de 72 elementos, 19 viaturas e um helicóptero.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8