page view

Ministério Público acusa sete membros de gang

O gang que entre 2009 e 2010 se dedicou a assaltos violentos – com recurso a armas de fogo e a raptos –, na zona de Loures, foi acusado pelo Ministério Público pelos crimes de detenção de arma proibida, rapto, roubo, coacção e ofensas à integridade física qualificada.<br/>

06 de abril de 2011 às 00:30

Sobre a única mulher do grupo recai apenas a acusação de posse de arma proibida. Já os outros membros – seis homens – foram acusados dos restantes crimes.

O gang abordava as vítimas e ameaçava-as com recurso a armas de fogo. Depois vendavam-nas e atavam-nas, levando-as para lugares desconhecidos onde as agrediam com violência e roubavam todos os seus pertences.

Os crimes em causa ocorreram entre Janeiro de 2009 e Janeiro do ano passado, sempre na zona de Loures.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8