page view

Morre a tomar conta do neto

Mulher de 52 anos tinha acabado de ser avó pela 2.ª vez.

23 de dezembro de 2015 às 08:01

Uma mulher de 52 anos morreu na sequência de uma queda que a projetou para uma lareira acesa, numa casa em Tarouca, na passada segunda-feira à noite. A vítima não resistiu aos ferimentos. O óbito foi declarado no local.

Ao que o CM apurou junto de fonte policial, Maria dos Remédios Ferreira vivia em São João da Pesqueira e estava na casa do filho, em Dálvares, Tarouca, a tomar conta do neto menor, já que os pais do menino se encontravam na maternidade, na qual viram nascer outro filho, segundo neto da vítima.

Por volta das 22h00, a mulher desequilibrou-se e acabou por cair na lareira. O alerta terá sido dado pelo menor, que chamou os Bombeiros Voluntários de Tarouca. Maria dos Remédios sofreu diversas queimaduras na face, no peito e nos braços. O INEM também esteve no local, mas já nada foi possível fazer para evitar o pior. A GNR de Tarouca tomou conta da ocorrência.

Maria dos Remédios será autopsiada esta quarta-feira de manhã, em Vila Real e, pelas 16h00, realiza-se o funeral na Igreja Paroquial de São João da Pesqueira.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8